Pedrinho não se incomoda em ser 'jogador de segundo tempo' para Rogério Ceni

MatériaMais Notícias

da poker: Pedrinho foi um dos autores dos gols da vitória do São Paulo por 4 a 1 em clássico contra a Portuguesa. Este foi o primeiro gol do atacante desde quando foi anunciado como reforço do Tricolor nesta temporada.

RelacionadasSão PauloCeni reconhece necessidade de um 9 de origem no São Paulo, revela busca, mas brinca: ‘Custa caro’São Paulo27/01/2023São PauloGaloppo explica rodízio de estrangeiros no São Paulo, mas destaca: ‘Trabalhamos para darmos o melhor’São Paulo27/01/2023São PauloCeni elogia defesa do São Paulo em goleada e explica ‘novo’ posicionamento de GaloppoSão Paulo27/01/2023

da aposte e ganhe: Recentemente, ao ser questionando sobre a função de Pedrinho no clube, Rogério Ceni destacou que enxergava o atleta como um nome para o segundo tempo, como uma opção de substituição. Nesta quinta-feira (26), contra a Lusa, de fato entrou na etapa final, no lugar de David. Nos últimos minutos, sacramentou o placar final.

ATUAÇÕES: Galoppo funciona como centroavante, faz boa parceria com David e decide em vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Ao ser questionado sobre esta afirmação do treinador, Pedrinho ressaltou que não se sente incomodado e que acha válido entrar nas etapas finais das partidas se fizer gol. Para ele, ‘todo jogador tem que ajudar’.

– Se eu entrar no segundo tempo, dar assistência e fazer gols, acho válido. Não me importo com isso, claro que todo jogador quer jogar, mas vale ajudar. Sendo titular ou não – disse Pedrinho.

Comemorando seu primeiro gol com os braços cruzados, o atacante falou sobre a alegria de balançar as redes pela primeira vez e comentou sobre ‘se sentir em casa’.

– Alegria imensa, agradeço muito a Deus, minha família. Esperei por esse momento, fazer um gol no Morumbi lotado, era tudo o que eu sonhava. Fico muito feliz. Estou me sentindo em casa – completou.

Veja as movimentações do São Paulo na janela de transferências

Pedrinho foi o primeiro reforço oficializado do São Paulo para esta temporada. O jogador chegou ao Tricolor paulista após chamar atenção de Rogério Cenipela boa fase vivida no América-MG no ano passado, quando foi um dos destaques do Coelho no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Related Posts

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

MatériaMais Notíciasda cassino: O francês Julien Benneteau realizou um de seus maiores desejos, voltar à Copa Davis. O tenista será um dos principais

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IANesta quarta-feira (7), o Atlético venceu o QFC por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Co

You Missed

Pelé é internado novamente para dar sequência ao tratamento contra o câncer

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

Fernando Fernandes desfila na Sapucaí: "Foi surreal"

Torcedora do Betis de 13 anos sonha ser treinadora e faz análises táticas

Atacante do Liverpool surpreende gandula e atitude faz sucesso na web

Game
Register
Service
Bonus