Kyrgios acredita que o drama vivido em seu país tem ajudado a se focar

MatériaMais Notícias

da leao: O australiano Nick Kyrgios venceu na estreia do Australian Open superando em sets diretos o italiano Lorenzo Sonego e após a partida, conversou com os jornalistas no qual admitiu que a situação do país que tem lutado contra incêndios, o tem incentivado a lutar.

“Eu estava muito nervoso andando por aí. Mas, quero dizer, a torcida foi inacreditável. Eu me senti confortável logo no início da partida. Joguei um primeiro set inacreditável, o que ajudou. Eu pensei que a pressão diminuiu depois que ganhei o primeiro set “, disse ele aos jornalistas.

“Estou jogando muito mais do que eu [seu normal]. Eu acho que é apenas uma coisa de perspectiva, não é? Por que estou realmente ficando bravo na quadra de tênis com tudo o que está acontecendo?”, pontuou e seguiu: “Senti que estava muito concentrado hoje. Em todas as partidas que joguei este ano, isso tem sido muito bom. Provavelmente é por causa de tudo o que está acontecendo”, considerou.

continua após a publicidade

Related Posts

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

MatériaMais Notíciasda cassino: O francês Julien Benneteau realizou um de seus maiores desejos, voltar à Copa Davis. O tenista será um dos principais

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IANesta quarta-feira (7), o Atlético venceu o QFC por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Co

You Missed

Pelé é internado novamente para dar sequência ao tratamento contra o câncer

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

Fernando Fernandes desfila na Sapucaí: "Foi surreal"

Torcedora do Betis de 13 anos sonha ser treinadora e faz análises táticas

Atacante do Liverpool surpreende gandula e atitude faz sucesso na web

Game
Register
Service
Bonus