Jóia da base do Avaí espera se firmar na equipe profissional do Leão da Ilha

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Os jogadores das categorias de base do Avaí estão sendo bem aproveitados pelo técnicoClaudinei Oliveira.Dos 30 atletas na pré-temporada em Águas Mornas, 16 tem passagem pela base, cinco subiram este ano para o profissional, sendo um deles o atacante Jô, de 18 anos.

O centroavante iniciou os treinamentos com o elenco principal no final da temporada passada e é uma das promessas para 2018. A mudança de ambiente não foi tão brusca, já que o atleta conta com apoio e paciência dos veteranos.

– Betão, Marquinhos, João Paulo, Alemão… Esses atletas mais experientes me ajudam muito na adaptação e conversam bastante comigo, fico sempre atento e pronto para aprender com eles – enfatizou Jô.

Sobre a expectativa de vestir o manto azurra profissionalmente, o jogador se revelou entusiasmado.

– Sei da responsabilidade, que é grande, e agradeço muito que um Clube como o Avaí tenha depositado essa confiança em mim. Sempre que me for solicitado quero corresponder a altura e ajudar a equipe da melhor forma possível. Estou bastante motivado para este ano – afirmou o atacante.

O centroavante segue forte nos treinos com a equipe. Nesta manhã o elenco realizou trabalhos físicos. Já na parte da tarde o grupo treinou no gramado sintético, já que os campos estão alagados devido as chuvas que caem na região desde ontem.

Related Posts

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

MatériaMais Notíciasda cassino: O francês Julien Benneteau realizou um de seus maiores desejos, voltar à Copa Davis. O tenista será um dos principais

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IANesta quarta-feira (7), o Atlético venceu o QFC por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Co

You Missed

Pelé é internado novamente para dar sequência ao tratamento contra o câncer

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

Fernando Fernandes desfila na Sapucaí: "Foi surreal"

Torcedora do Betis de 13 anos sonha ser treinadora e faz análises táticas

Atacante do Liverpool surpreende gandula e atitude faz sucesso na web

Game
Register
Service
Bonus