MatériaMais Notícias
da realbet: Depois de brilharem no Carioca, os garotos do Fluminense despertaram o interesse de clubes europeus nesta janela de transferências internacional. Richarlison, que brigou pela artilharia, e Wendel, revelação do campeonato, são os mais cotados. No entanto, o desempenho da equipe caiu no Brasileirão. Se perderam o foco? O capitão Henrique garante que não.
– São jovens mas de cabeça boa, fáceis de lidar e trabalhar. Estão com a cabeça voltada para o Fluminense, é o que a gente sente. Sabem que se fizerem um bom trabalho aqui as oportunidades virão. Todos estão com a cabeça voltada para ajudar, não só os jovens – disse o zagueiro, em coletiva no CT.
O camisa 33 do Fluminense passou por situação parecida no início da carreira. Aos 22 anos, saiu do Palmeiras para fechar com o Barcelona e não teve muitas oportunidades. Depois de rodar por Bayer, Racing e Napoli, o jogador retornou ao Brasil e tem ensinamentos para passar.
– Temos uma conversa transparente sobre o que é preciso fazer dentro de campo e eles estão entendendo isso.Existe a responsabilidade, mas essa molecada que subiu tem uma cabeça muito boa, com muito potencial e tranquilo de trabalhar. Conversamos sobre tudo com eles. Acho que isso só tende a fortalecer ainda mais o nosso elenco e nosso time.
RelacionadasFluminenseFluminense aguarda laudos para confirmar retorno a Edson PassosFluminense20/06/2017BrasileirãoVeja os artilheiros em cada edição do Brasileiro por pontos corridosBrasileirão20/06/2017FluminenseTrês reforços são regularizados e ficam à disposição de Abel BragaFluminense20/06/2017