COB lança campanha para se aproximar do torcedor brasileiro

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O Comitê Brasileiro do Brasil (COB) lança nesta sexta-feira uma nova campanha que dá início à estratégia da entidade para o ciclo olímpico que vai até os Jogos de Tóquio, em 2020. Denominada “Valores TIme Brasil”, a ação conta com a participação de atletas do país que foram medalhistas olímpicos na Rio-2016 e tem como objetivo a aproximação junto ao torcedor brasileiro.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesFiba dá à CBB dois meses para colocar um ponto final na suspensãoMais Esportes22/06/2017Mais EsportesCOB vê injustiça com proibição de patrocínio de refrigerantes no esporteMais Esportes21/06/2017Mais EsportesCOB volta os olhos para atletas em transição de carreiraMais Esportes20/06/2017

da heads bet: Nesta fase da campanha, serão 13 atletas que irão contar suas histórias pessoas e transmitir seus valores na comunicação que será transmitida principalmente em vídeos nas redes sociais, além de um comercial no canal SporTV, em anúncios em aeroportos do país e em eventos pelo Brasil. O primeiro deles ocorre nesta sexta-feira, no Shopping Leblon, no Rio, com uma exposição de fotos dos atletas e a participação de vários campeões olímpicos.

Entre os esportistas que participam da campanha do COB estão Arthur Nory (Ginástica Artística), Alison e Bruno (Vôlei de Praia), Bruninho (Vôlei), Isaquias Queiroz (Canoagem Velocidade), Rafaela Silva (Judô) e Ana Marcela Cunha (Maratona Aquática).

continua após a publicidade

– Essa ação marca o início da nossa comunicação para este ciclo olímpico até 2020 e toda a estratégia será focada em aproximar os atletas do torcedor explorando os valores da marca Time Brasil – comentou Rafael Grabowsky, gerente de marketing do COB.

A data escolhida para o lançamento da campanha ao Dia Olímpico comemorado em 23 de junho. Além desta primeira etapa, a entidade planeja novas fases da ação nos próximos anos que também focarão os valores dos atletas brasileiros. Uma das iniciativas deve voltar-se à participação nos Jogos Pan-Americanos, em 2019.

continua após a publicidade

Related Posts

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

MatériaMais Notíciasda cassino: O francês Julien Benneteau realizou um de seus maiores desejos, voltar à Copa Davis. O tenista será um dos principais

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IANesta quarta-feira (7), o Atlético venceu o QFC por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Co

You Missed

Pelé é internado novamente para dar sequência ao tratamento contra o câncer

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

Fernando Fernandes desfila na Sapucaí: "Foi surreal"

Torcedora do Betis de 13 anos sonha ser treinadora e faz análises táticas

Atacante do Liverpool surpreende gandula e atitude faz sucesso na web

Game
Register
Service
Bonus