Tenista argentino é condenado por venda e manipulação de resultados

MatériaMais Notícias

da brwin: O tenista argentino Nicolas Kicker foi considerado culpado de combinar e vender resultados em partidas pela Unidade de Integridade do Tênis (TIU), em investigações que vinham sendo realizadas desde 2015.

Atual número 84 do ranking, Kicker foi considerado culpado de combinar e vender resultados em duas ocasiões, uma durante o Challenger de Padova, na Itália, em julho de 2015; e outra no Challenger de Barranquilla, na Colômbia, em setembro de 2015.

O tenista também foi condenado por não reportar às autoridades responsáveis o fato que havia recebido uma proposta para manipular resultados, bem como por não cooperar com as investigações das alegações feitas contra ele.

Após receber sua condenação, Kicker receberá uma sanção por parte da ATP que ainda não foi anunciada, bem como seu prazo de vigência. No entanto, até o anúncio, o argentino está proibido de participar de qualquer evento do circuito profissional de tênis.

continua após a publicidade

Related Posts

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

MatériaMais Notíciasda cassino: O francês Julien Benneteau realizou um de seus maiores desejos, voltar à Copa Davis. O tenista será um dos principais

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IANesta quarta-feira (7), o Atlético venceu o QFC por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Co

You Missed

Pelé é internado novamente para dar sequência ao tratamento contra o câncer

Atlético-MG vence o QFC e garante classificação antecipada na Copinha

Benneteau: 'Foi um absurdo Nishikori não jogar a Davis'

Fernando Fernandes desfila na Sapucaí: "Foi surreal"

Torcedora do Betis de 13 anos sonha ser treinadora e faz análises táticas

Atacante do Liverpool surpreende gandula e atitude faz sucesso na web

Game
Register
Service
Bonus